sábado, setembro 16, 2017

De volta...

Sim de volta...de volta ao blog e tambem de volta ao nosso Portugal...poderia escrever sobre esta minha experiência... quem sabe um dia o faça.
O meu obrigado de coração a quem continua a seguir o blog apesar das paragens que ocorreram,continuarei a publicar as minhas receitas com o mesmo carinho e dedicação de sempre,pois aquilo que amamos é eterno.
A minha partilha com vocês irá continuar pois isso é algo que me faz bem...Por isso e para encerrar este texto decidi fazer uma pequena partilha...Um pequeno e tão grande pensamento :
"A vida é um eco,aquilo que enviamos  volta para nós,aquilo que plantamos colhemos,aquilo que damos recebemos em troca e o que vemos nos outros existe em nós basta querermos! Sejam felizes,lutem por isso...lutem pelos vossos sonhos,construam a vossa própria história e valorizem as pequenas coisas da vida.Haverá melhor travesseiro que o de uma consciência tranquila?" 


Ate breve.
Obrigado pelo carinho.





2 comentários:

Inês disse...

Bem vinda de volta!!

Sarita disse...

Obg Inês.Beijinhos e obg pela visita ao blog.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin