sexta-feira, junho 20, 2008

FRANGO Á TITI



1 frango
5 laranjas
1 pacote de natas
1 sopa de cebola
coloca-se o frango partido aos bocados no tacho,junta-se o sumo das laranjas,a sopa de cebola,as natas. tudo junto mexe-se,deixa-se cozinhar por 20m maxendo de vez enquanto.sem refogado,sal,nada!!



Esta receitinha é da minha querida amiga Tipaulina,e tirei do Cantinho das receitas.
Confesso k estava com receio por causa da laranja mas podem fazer á vontade pois não se sente a laranja,é uma delicia!!

9 comentários:

claudia disse...

Tb costumo fazer frango com cerveja, mas nunca pus sumo de laranja!!!Deve dar um gostinho especial!

Catarina Santos disse...

Pois, por acaso quando olhei para a receita também achei muita laranja! Mas se dizes que fica bem, eu confio em ti e vou experimentar :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Isabel Salvador disse...

que bom aspecto sarita.....jinhos amiga

risonha disse...

deve ser mesmo delicioso. e muito rápido e fácil de fazer.
eu gosto muito do sabor dos citrinos com a carne de frango, acho que ligam muito bem.

anna disse...

Está com excelente aspecto! As laranjas dão-lhe uma cor linda e aposto que um sabor delicioso...
Beijinhos.

Natércia Ramalho disse...

Sara que maravilha! Quando eu começar a fazer os teus frangos não vou parar é que gosto de todos. Um bjo. Natércia...

Manuela © disse...

Uma receita fácil, rápida e aposto que saborosa :)

PratosdaBela disse...

Divinal, Madrinha
Amo este frango
Bjinhos

Marcos disse...

Sara que belo frango! Uma delicia mesmo...um beijo. Marcos:.))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin