sábado, dezembro 29, 2007

Desafio

A nossa querida amiga Filipa lançou-me este desafio e cá estou eu a aceitá-lo.Obrigado Filipa.

O que te choca:Maltratos a crianças.
O que te arrepia: cobras e tudo o k for répteis rrrr.
O que te excita: Hiiii....isso vai ficar para depois.
O que te solta: 1/2 copo de champanhe!lol
O que te faz rir: Além daquelas frases sem significado ditas ás vezes pelo meu filho lol,também uma boa comédia,não dispenso.
O que te faz chorar: Saudade e sofrimento
O que te causa náuseas: A gravidez,lol.
O que te falta para seres feliz: Sou feliz,apenas falta-me uma pessoa para completar a minha felicidade,mas sei que a vida é mesmo assim.
O que te traz infelicidade:Queria ter possivilidades finaceiras para ajudar pessoas necessitadas. O que te magoa: Desprezo
O que desejas: Saúde, paz e amor para toda a gente.
O que receias: O meu maior receio é não vêr os meus filhos crescer.
O que não queres perder: Todas as pessoas que amo e fazem parte da minha vida.
O que queres alcançar: Vivo um dia de cada vez e espero alcançar uma vida com saúde e felicidade para toda a minha familia.
Uma data que abomines: A morte da minha avó,dia k me marcou para toda a vida.
Uma festividade que adores: O Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Honestidade.
Uma característica que abomines numa pessoa: Falsidade
Uma mentira que tenhas dito: Certas explicações que dou ao meu filho,tipo como saiu o bébé da barriga e coisas do género que não posso dizer a verdade.
Uma nostalgia: Momentos passados com a minha avó.

Segundo a Zézinha, este desafio tem que ser passado para cinco pessoas, por isso passo o desafio
A minha querida Anna
Á flosinha
Á minha amiga Belinha
Á Ana
Á Cris

Agora é com voces.Beijinhos.

2 comentários:

anna disse...

Primeiro foi a Luciana, depois a Filipa e ainda tu, Sara... vai ter que ser, tenho de responder ao desafio!
Estou bem tramada... talvez amanhã, ok?
Obrigada amigonas! Beijokas.

Cris disse...

Oi Sara, este é um jeito legal de conhecermos mais nossas amigas! Vou pensar na resposta, se bem, que pelo que vi não tem muito diferente de mim não, heh. Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin